Só agora está conhecendo o adesivo de parede infantil, mas o quarto já está decorado?
Não se preocupa com isso! Mesmo com o quarto decorado, dá sim para melhorar o visual do lugar incrementando com adesivos decorativos. Principalmente, aqueles que abordam o tema infantil.
A grande vantagem com os adesivos é a possibilidade de dar mais vida para o ambiente, criando toques personalizados, permitindo inclusive dar asas à imaginação e a praticidade de poder mudar tão prontamente você tenha interesse.
Qual o primeiro passo para colocar adesivo decorativo em um quarto decorado?
Antes de tudo, é preciso analisar as cores que já existem na decoração. Se, no entanto, a intenção é ter um custo-benefício interessante no primeiro momento (já que gastou com pintura, nichos de parede, etc.), a ideia é complementar o que já existe. Porque o mais importante é seguir a regra de não exagerar!
Segue essa linha de raciocínio que você vai bem sempre: em vez de fazer do adesivo o tema da decoração, faça ao contrário! Como? Crie apenas um cantinho personalizado. Pois, aquele cantinho já vai dar ar de personalidade e mais identidade ao ambiente (e ainda ficar pode ficar muito lindo!).
Adesivos pequenos, com peças soltas, são ideais para isso. Fala com a gente sobre recortes, mandando um oi no WhatsApp que explicamos melhor (só clicar nessa frase destacada)!
Ou mais ainda: o que você acha de ter o cantinho do circo? Do fundo do mar? Ou quem sabe mesmo, o da galáxia? Já consegue imaginar o bebê aproveitando o máximo desse quarto decorado, porque ele ficou bem mais divertido.
Você também pode criar interação entre objetos da sua decoração e os adesivos. Bonecos em uma prateleira, por exemplo, podem interagir com um adesivo na parede próxima – como uma árvore ou casinha. Legal, não é mesmo? Uma régua para medir a altura das crianças cairia bem num quarto decorado. As opções são inúmeras!
Se tem alguma dúvida ou sugestão, não hesite em comentar e nos mandar mensagem!
2 comentários sobre “Quarto decorado? Tudo bem! Ainda pode receber adesivo de parede infantil”